Trabalho Sem as "Bolas".


Na prefeitura, o chefe do departamento de recrutamento e seleção está entrevistando um candidato a uma vaga de emprego:

- O senhor já passou por alguma cirurgia ou doença grave?

- Na verdade, sim. Quando eu estava servindo a marinha, um tiro acertou as minhas “bolas”. Na cirurgia deu “perda total”, os médicos tiveram que retirar as duas.

- Que triste... – fala o entrevistador, quase não conseguindo disfarçar a dó que sentia do candidato. – Bom, você está contratado! Nosso horário aqui é das oito às cinco, mas você pode chegar às 10 horas.

- Ué? Por que eu vou ter essa vantagem?

- Você sabe como é, né? Isso aqui é uma repartição pública, então o pessoal fica sempre coçando o saco duas horas antes de começar a trabalhar! Como você não tem, pode chegar às 10.


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

bom naum gostei muito dessa,tenho uma sugestao:voce gosta de laranjas?-qualque´ dia eu do um saco pra voce chupa´

Anônimo disse...

Legal kk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: