(Piada): Tratamento de Soluço Crônico.


Como todo mundo sabe, muitos remédios têm efeitos colaterais indesejáveis. Então, quando aquela madre foi ao médico para tentar tratar o seu soluço crônico, o que aconteceu foi o seguinte:

- Dr. Donizete, estou com um soluço que não passa de jeito nenhum. Por causa dele eu não durmo direito, não como direito e até fico com dor na barriga e nas costas.

O experiente médico tenta acalmar a madre:

- Fique calma Irmã, vamos ver o que é isso! Deixe-me examina-la.

Depois do exame ele fala:

- É simples, Irmã, a senhora está... grávida!

A Madre se levanta ligeiro e, correndo, sai do consultório, com cara de apavorada.

Mais ou menos uma hora depois, o médico recebe um telefonema da Madre Superiora do Convento.

- Dr. Donizete, o que o senhor falou para irmã Fernanda?

- Irmã, eu apliquei o tratamento convencional; dei um susto nela. Eu falei que ela estava grávida. Funcionou? Ela parou de soluçar?

- Parou sim, doutor... a irmã Fernanda está completamente curada do soluço, mas... o Padre Carlos se atirou pela janela do quarto andar do convento!

Efeito colateral de tratamento é assim mesmo, inesperado e surpresa.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: