Um Gago vai ao Médico.


O gaguinho foi fazer uma consulta com um famoso otorrinolaringologista, aquele médico que trata das doenças da garganta, dos ouvidos e do nariz. Ele entra no consultório e começa a falar:

-Doo-doo-doutor Ga-Ga-Gabriel, o se-senhor pre-pre-ciisa me me aju-ju-dar... Essa ga-ga-gueira está me ma-mata-taaan-do.

O médico faz um exame detalhado do gaguinho e diz:

-Já descobri o seu problema. Você tem o “bilau” grande demais. Como o “bicho” é muito pesado ele força a sua coluna, entortando as cordas vocais e provocando a gagueira.

-Ju-jura dou-doutor?

-Sim. E tem mais, esse problema é fácil de corrigir. Vamos fazer uma cirurgia e cortar uns 25 centímetros do seu “bilau” e sua gagueira vai acabar.

O gaguinho concorda e a cirurgia é feita, mas um mês depois da operação ele volta para falar com o médico:

-O senhor tinha razão, doutor Gabriel. Minha gagueira acabou, mas estou com outro problema agora. É a minha esposa. Ela não consegue ficar contente com o meu “bilau” desse tamanho! Eu vim ver se dava para o senhor fazer uma cirurgia e colocar de volta o pedaço que o senhor cortou?

-De de je-jeito ne-ne-nenhum. Nu-nu-num va-vai da-dar na-nnãão!


5 Palpites são Grátis!:
daniihh disse...

que babado é esse hein
o doutor se aproveitou do gaguinho kkkkkkkkkkkkkkkk

gege disse...

o bebado dançouuu kkkkkkkk

Anônimo disse...

oooo abestado era um gago nao um bebado
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Muito boa, gostei mu-mu-muiito

Anônimo disse...

que coisa chata é a piada mais chata que eu já ouvi sem ofenças aos que gostaram

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: