Variadas: Os Engenheiros nos Encontros de Turma.


Encontros de Turmas de Formados em um mesmo ano são bastante comuns e essa história aqui deve servir para, além dos engenheiros, médicos, dentistas e muitos outros profissionais.

Um grupo de engenheiros formados no mesmo ano, todos eles com mais ou menos trinta e cinco de idade, discutia onde iriam comemorar os 10 anos de formatura. Finalmente decidiu-se pelo restaurante "O Construtor" porque as garçonetes usavam mini-saias e blusas com belos decotes.

Quinze anos mais tarde, todos com uns 50 anos, eles vão comemorar os 25 de formados. Mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo "O Construtor" porque a comida era muito boa a havia uma ótima carta de vinhos.

Passam-se os anos e é hora de comemorar os 35 anos da formatura. O grupo, agora de sessentões, reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram para escolher o restaurante. Sem surpresa, horas depois, decidiram-se pelo "O Construtor" porque ali podiam comer em paz e sossego e era permitido fumar.

Quinze anos depois, quando iam comemorar os 50 anos de formados, o grupo de engenheiros já não era tão grande, mas mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Após horas, a moçada toda com uns 75 de idade, acabou decidindo ir onde? Isso mesmo, no Restaurante "O Construtor". Mas por que eles escolheram esse restaurante dessa vez? Porque era uma grande idéia, afinal ele nunca tinham ido lá antes...


É aquele probleminha do alemão, o tal de Alzheimer.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: