Vou me vingar da Claro, TIM, Vivo e Oi.


Veja abaixo o plano que bolei: Como me vingar dos call centers e telemarketing da Claro, Tim, Vivo e Oi. Ah, e a Brasil Telecom.


Toca o telefone:

- Alô? – falo eu.

- Alô, Senhor Marcos?

- Sim.

- Sr. Marcos, aqui é da Claro, estamos ligando para oferecer a promoção Claro Total, onde o Sr. tem direito a...

- Desculpe, - interrompo - mas quem tá falando?

- Aqui é Fábio Nogueira, da Claro, e estou ligando para...

- Fábio, me desculpe novamente, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, que para sua segurança a partir de agora está sendo gravada. Pode ser?

- Bem, pode...

- Você trabalha em que departamento da Claro?

- No departamento de Call Center e Telemarketing Hiper-Ativo.

- Você tem número de registro na Claro?

- Senhor, desculpe, mas acredito que essa informação é desnecessária.

- Então vou ser obrigado a desligar, pois não posso ter segurança que falo com um empregado da Claro.

- Mas posso garantir...

- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer todas minhas informações para um bando de atendentes sempre que tento falar com a Claro.

- Meu registro é 696.969 dígito 69.

- Aguarde um momento, por favor, enquanto verifico... (passa 1 minuto). Só mais um momento... (mais 4 minutos).

- Senhor?

- Só mais um momento, por favor, nossos computadores estão lentos hoje.

- Mas senhor.

- Pronto, Fábio, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?

- Aqui é da Claro, estamos ligando para oferecer a promoção Claro Total, onde o Sr. tem direito a falar 1000 minutos mais Internet Banda Larga 3G ilimitada e ganha o direito de enviar 500 Claro Torpedos totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Marcos?

- Escuta aqui, ô Fabinho, vou ter que transferir você para a minha mulher, por que é ela que resolve tudo sobre modificações de planos de telefonia. Por favor, não desligue, pois sua ligação é muito importante para nós.

Imediatamente coloco o telefone na frente ao aparelho de som, deixo a musiquinha do caminhão do gás tocando no modo de repetição e largo lá. Em seguida vou para o bar tomar uma das melhores cervejas da minha vida. (hehehe).


7 Palpites são Grátis!:
Bianca disse...

q piada mais sem graça

Anônimo disse...

Nossa...quii piada mais seem graça...pena quii se tem gosto pra tudo

Elmar disse...

Em primeiro lugar, não é uma piada.
Em segundo, é muito bem bolado.
E para finalizar: tem gente que ri do Faustão.....que só faz piada sem graça. Parabéns ao autor.

Vanusa Lima disse...

Vc naum estão entendendo... mas esses que estão achando o texto sem graça, com toda certeza já foram ou ainda são atendentes de uma dessas operadoras ridículas que fazem justamente isso com a gente. Palahaçada é isso, são empresas ditas sérias desrespeitar os clientes dessa forma... ADOREI O TEXTO, muito bem bolado. Parabéns pela ideia. Séria legal se começassémos agira assim tbem...

Ju Penna disse...

Idéia ótima, adorei! O autor está de parabéns.

Lucas disse...

Nossa muito boa eu até chorei de rir aqui em casa! KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A ideia é boa, mas nem um pouco criativa. Essa eu conheço há anos...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: