Anedotas de Médico.


Fazer anedotas e piadas médicas dá até medo na gente... vai que elas se tornam realidade.


Surdo e Desprevenido.

O sujeito quase surdo vai ao médico. No fim da consulta o paciente pergunta:

- Quanto tenho que pagar, doutor?
Paciente grita no estetoscópio do médico.
- 200 reais. – diz o médico.

- Hein? Trezentos reais?!

- Isso, 300 reais. – responde o doutor. (rápido né?).



Evolução da Medicina.

- Seu ombro melhorou? - pergunta o médico ortopedista.

- Não, doutor, as dores estão até piores.

- Faça o seguinte. Durante uma semana, aplique compressa de água quente cinco vezes por dia.

- Não estou entendendo, doutor. Da outra vez que vim aqui o senhor falou para eu usar compressa de água gelada. Por que mudou?

- Ora, meu amigo. Você não sabe que a medicina é uma ciência que evolui todos os dias? (Eita saidinha mal ajambrada!).



Pacientes que não cooperam.

Em outro exame, de vista, o médico ordena: - Leia o que está escrito naquela placa.

E o paciente: Mão vai dar, não. Eu estou com a vista tão fraca... Será que dá pro senhor ler pra mim?



Hospital Universitário cuida bem dos Riscos.

No hospital da escola de medicina, o professor chama um dos alunos mais avançados e pergunta:

- Como foi o resultado da cirurgia que mandei você fazer?

- Cirurgia? Nooossa! Eu entendi que era pra fazer a autópsia. . . (típico caso de fuuuu).



Exame de Rotina?!

Um dia depois de sua consulta, a mulher volta ao ginecologista e fala:

- Sabe, Doutor, será dava para o senhor fazer outro exame em mim? Aquele de ontem foi tão bom...


Anedotas e Piadas


.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: