Cachorro Flamenguista, Policial e Esperto.


Cachorro Flamenguista, mas pode ser Corintiano, Vascaíno ou torcedor de qualquer time.

Dois fanáticos por futebol estão batendo papo:

- - Cara! Acho que o meu cachorro é flamenguista doente! - diz um deles.

- - Pára de lorota, meu! Nunca vi cachorro ligar pra futebol!

- - Tô falando sério! Você precisa ver, toda vez que o Flamengo perde, ele corre para a casinha e fica chorando. Quando o Flamengo empata, ele fica andando pra lá e pra cá, com cara de inconformado. Fica todo emburrado.

- - E quando o Flamengo ganha? - pergunta o amigo.

- - Isso eu ainda não sei. Faz só um ano que eu tenho esse cachorro!


Cão Policial (não é K9).

Joãozinho está passeando com a sua cachorrinha no parque, quando ela resolve fazer xixi bem na frente da porta do posto policial. Vendo aquilo, um policial que estava de plantão fica pistola e avisa:

- - Escuta aqui, moleque. Na próxima vez que sua cachorra fizer isso, vou meter o cacete nela! E o Joãozinho responde com a cara de animado:

- - Que legal, seu guarda! Eu sempre quis ter filhote de Cão Policial!


Cachorro Esperto Demais.

Um sujeito comenta com outro:

- - Eu tive um cachorro, que sabia se um cara era honesto ou malandro.

- - E o que você fez com ele?

- - Dei um sumiço nele. O desgraçado vivia me mordendo.
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: