Charadinhas Ingênuas para Crianças


São Charadas Da Série Para Crianças, portanto não reclame se tiver mais que 13 anos.


Qual o nome da irmã do Garfield?
-Colherfield!

O que a zebra falou para a mosca?
-Você está na minha listra negra.

Você está em uma sala escura com um único fósforo na mão, à sua frente tem uma vela, uma lamparina e uma pilha de lenha o que você acenderia primeiro?
-O fósforo

Qual a diferença entre o gato e a coca-cola?
-O gato mia, a coca-cola light.

O que é que cresce antes de nascer e, quando nasce, não cresce mais?
-O ovo.

Como se faz pra matar 15 elefantes de uma vez só?
-Pinte um elefante de rosa, mate quatorze de rir e um de vergonha.

Em um aquário tem 10 peixes cinco morreram afogados. Quantos sobraram?
-Todos. Vivos ou mortos. E peixe não morre afogado.

Qual é a palavra que só tem três letras e acaba com tudo?
-Fim.


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

bem legais..muito interesantes e para quem acha que é bobas não tem júizo pq isso é para crianças e não para marmanjões!!!!

gabrielly disse...

eu adorei são d + .

eu ate conssegui fazer uma olha : qual é a palavra que da fim em você?
a morte .
obrigada você me ajudou muito !

Anônimo disse...

disse...
gostei das piadinhas mesmo,eu ate
decorei algumas...

quarta-feira,abril 11,2012

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: