Duas de Carro ou Automóvel.


Carro Amassado por Pedra.
Quem é O Dono do Carro?

Dois amigos conversam:

- - E aí, Luiz, você tem carro?

- - Sim, não ... Quer dizer, mais ou menos...

- - Mas o que é isso, homem? Explica direito!

- - Olhe, é o seguinte. O carro é da minha mulher quando ela vai às compras. É do meu filho quando sai com a namorada. É da minha filha quando vai para a balada. Esse automóvel só é meu quando o tanque de gasolina fica vazio. . .


Cadê o meu carro ?

O sujeito chega bêbado no estacionamento, aí vai tentando enfiar a chave em cada automóvel que vê. O segurança, vendo aquilo, veio e perguntou:

- - Qual é o problema, meu amigo?

- - Perdi o meu carro...

- - E onde foi que você viu seu carro pela última vez?

- - Tenho certeza que tava bem aqui... na pontinha dessa chave!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: