Fazendo Bobagens no Sábado.


Comece o dia com Bobagens Matinais!
(quase) Todo dia às 6 da madruga, uma ou mais bobagens que você
não precisava saber antes de ir dormir... nem depois de acordar.


Cãozinho Perdido.
Acabo de perder um rottweiler mestiço com pitbull. Era o cachorro mais bravo que eu tinha aqui em casa. Ele atende pelo singelo nome de Fúria, o Indomável! Acho que ele fugiu por que a ração acabou na semana passada e eu esqueci de comprar. Se, por acaso, alguém o encontrar, eu peço do fundo coração... que aceite as minhas mais sinceras e profundas desculpas.

Prevenir era Mais Fácil que Remediar.
Estive o dia todo pensando nos políticos do Brasil. Consegui chegar a só uma conclusão: eles nunca deveriam ter saído de seus lugares de origem, e que esses lugares deveriam estar lacrados por uma dúzia de camisinhas. (Agora não tem mais jeito, só dando pro Fúria cuidar).

Dúvida Atroz.
Se Deus é Onividente e também Deus é amor. Sabemos que o amor é cego, então como pode Deus onividente ser cego?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: