Freakael, o Anjo da Guarda Descuidado.


Piada de Homem com Anjo da Guarda.

Um sujeito chamado Belmiro estava andando pela rua quando escutou uma voz dentro de sua cabeça dizendo:

-Pare já! Se andar mais um pouco você vai morrer!

Belmiro parou imediatamente. Um pouquinho depois um grande pedaço de granito despenca da fachada de um prédio e cai exatamente na sua frente.

Belmiro acha aquilo muito estranho, mas continua andando. Na hora em que ia atravessar uma rua, ouve novamente a voz dentro de sua cabeça:

-Não. Não atravesse a rua. Pare já!

Belmiro para e, na seqüência, um ônibus perde o controle e bate em todos os carros que estavam no lugar onde ele ia atravessar.

Completamente assustado, Belmiro fala em voz alta:

-Acho que eu tô ficando louco. Quem é você que está falando na minha cabeça?

-Eu sou Freakael, o seu anjo da guarda! – responde a voz dentro da cabeça e continua: - Quer saber mais alguma coisa?

- É claro que quero! – diz Belmiro: - Por um acaso, você tava de folga no dia do meu casamento?!


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Nossa ele nao queria casar entao pq casou

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: