Gravidez Indesejada e a Hipocrisia?


Hipócrita e cínico são de certa forma sinônimos e os dois são sem-vergonhas.

A menina tinha acabado de fazer dezoito anos e diz para a mãe que a menstruação está atrasada. Muito preocupada, a mãe vai à drogaria e compra um teste de gravidez para a filha. Quando o resultado é positivo, começa a confusão.

-Quero saber quem foi o maldito! Vai já contar isso para o seu pai!

Antes de falar com o pai, a moça garota pega o celular e faz um telefonema. Uns quarenta minutos depois, enquanto o pai dava a maior bronca na filha, pára na frente da casa uma Mercedes Benz. O motorista do carro desce rapidamente e abre a porta traseira para que dela saia um homem de meia idade, boa aparência, cabelos levemente grisalhos e elegantemente vestido.

Educadamente o sujeito pede licença para entrar na casa e começa conversar com o pai e a mãe da moça, falando:

-Eu sei que vocês devem estar chocados com essa situação, mas não se preocupem que eu vou assumir minhas responsabilidades nesse caso. Eu realmente tive um relacionamento com a filha de vocês, mas devido à minha situação familiar, eu não posso me casar com ela. Felizmente tenho uma situação financeira razoável e cuidarei do futuro da criança. Se for uma menina, darei a ela uma rede de lojas de confecção e uma conta com dois milhões de reais. Se for menino, vou dar uma fábrica de equipamentos de som e a conta com dois milhões de reais. Se forem gêmeos, terei que dividir os bens. Mas em caso de um aborto...

Nesse momento, o pai da moça, que tinha ficado calado até aquela hora, rapidamente se levanta, fica ao lado do “genro” põe a mão no ombro dele e fala calmamente:

-Meu querido, fique tranqüilo, se uma tragédia dessas acontecer, você come ela de novo...


“Vocês não sabem como é divertido o absoluto ceticismo. Pode-se brincar com a hipocrisia alheia como quem brinca com a roleta russa com a certeza de que a arma está descarregada. (Millôr Fernandes)”
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: