Homens mais Sensíveis e Gratos.


Todo mundo sabe que o homem contemporâneo é muito diferente daqueles do passado. Atualmente eles são menos machistas reconhecem com mais facilidade o verdadeiro valor de uma mulher. Essa historinha é um exemplo disso.

Um homem estava doente no hospital havia um bom tempo. Sua fiel esposa ficava o tempo todo com ele, dia e noite. Quando ele melhorou um pouco, fez um sinal para que a mulher se aproximasse. Aí, sussurrando, ele falou:

- Mulher, durante todos esses anos você sempre esteve ao meu lado. Quando perdi meu emprego, você ficou comigo. Quando a empresa que eu abri faliu, só você estava comigo. Quando perdemos a casa por causa das dívidas, você também ficou perto de mim. Quando o carro foi penhorado, você estava comigo. E desde que fiquei eu fiquei doente, com todos esses problemas, ainda assim, você continuou ao meu lado.

Cansado e com falta de ar ele faz uma pequena pausa e depois continua:

- Quer saber de uma coisa?

Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas e ela fala:

- Pode dizer, amor…

Então ele conclui:

- Eu tô achando que você me dá... azar pra cacete!

Sensibilizante, não?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: