João, o pedreiro sensível... por cerveja.


Carlão, Pedro e João eram pedreiros e estavam trabalhando na construção de um prédio. Num momento de descuido, o Carlão cai do andaime do sétimo andar e morre.

O Pedro fala:

- A gente precisa contar para a mulher dele.

Então o João responde:

- Cara, eu sou bom nessas coisas. Pode deixar que eu vou.

Uma hora depois o João tava de volta e traz com ele uma caixa de cerveja.

O Pedro perguntou:

- Onde você arrumou isso?

- Foi a mulher do Carlão que deu pra mim.

- Você foi lá e disse pra ela que o marido morreu e ela te deu uma caixa de cerveja?

- Foi mais ou menos isso. Quando ela abriu a porta, eu falei:

- A senhora deve ser a viúva do Carlão.

Ela respondeu:

- Eu sou a mulher do Carlão, mas eu não sou viúva!

Aí eu falei disse:

- Tá afim de apostar uma caixa de cerveja?...
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: