Joãozinho e as Tristezas da Vida. +++


Quando Joãozinho fez nove anos seu pai achou que já era hora dele saber algumas coisas. Então ele perguntou ao garoto:

- Filho, você já sabe como nascem as crianças?

Joãozinho meio assustado, responde:

- Não e nem quero saber! Pai, jura pra mim que não vai contar?!

Espantado com a reação do garoto, o pai pergunta:

- Mas o que é isso, meu filho? Por que você não quer saber?

E o Joãozinho responde chorando:

- Quando eu tinha cinco anos alguém me contou que não existe coelhinho da Páscoa. Depois, quando eu fiz sete, descobri que fada-madrinha, sereias, saci é tudo de mentira. Com oito, vi você se vestindo de Papai Noel e descobri a verdade. Se agora você me contar que os adultos não fazem sexo... essa vida vai ser uma tristeza só!


5 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Muito bem bolada!

Anônimo disse...

Essa é muito boa... Bjs :-*

Anônimo disse...

E MIUTO BOA KKKKKK

Anônimo disse...

legal mesmo

Anônimo disse...

Mto boa.kkkkk

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: