Juquinha, o Grande Conselheiro.


Juquinha o Conselheiro.
Como todo mundo sabe, o Juquinha como conselheiro sobre assuntos femininos é grande!

Marianinha tem 13 anos e é a irmã mais velha do Juquinha, que tem 9.

Num dia em que o pai e a mãe deles saíram, Marianinha tem sua primeira menstruação. Assustada com aquilo, ela começa a chorar e chama o irmão:

- Juquinha, olha isso (mostrando só a calcinha manchada) me ajuda! Não sei o que fazer.

- Espera aí. Deixa eu pensar.

E Juquinha pensa, pensa e pensa mais um pouco, até que chega a uma brilhante conclusão:

- Eu não entendo muito desse assunto, mas pelo que estou vendo, pela posição da mancha, só pode ser uma coisa:






(já sabe a resposta?)







-Acho que alguém arrancou os seus “bagos”!
.


1 Palpites são Grátis!:
Diva Gina Berta disse...

vcs precisaram ver minha cara: de idiota,ps foi assim q essa piada me deixou, ou será q já nasci assim? agora tô preocupada!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: