Minha Mulher Implica com a Cervejinha.


Não sei mais o que fazer. Minha mulher vive implicando com as cervejas que eu tomo. Acho que ela não gosta na marca. Sei lá.

Antes de ontem, eu cheguei em casa e ela falou que eu estava bêbado. Eu disse que não, que tinha tomado só uma garrafa de Heineken, e juro que era verdade. Aí ela falou: - Então vê se o bonitão toma só uma latinha amanhã. – Eu prometi que ia fazer isso e fiz. Não adiantou nada. Juro que tomei só uma latinha, mas ela continua me chamando de bêbado. Não sei o que fazer.

Que conselho você pode me dar?


Até tirei fotos da garrafa e da latinha pra provar... taí abaixo.












caminhão em formato de garrafa de cerveja
caminhão em formato de latinha de cerveja


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: