Negão Cheio de Esperança.


Um negão brasileiro, executivo de uma multinacional em Portugal, estava viajando em um trem naquele país. Na mesma cabine que ele, viajava também uma linda portuguesa com seios enormes e levando no colo uma criança de mais ou menos um ano.

Repentinamente, o bebê começou a chorar. Então sua mãe tirou os seios para fora e os ofereceu para a criança mamar, mas ele não mamou e continuou chorando. Então a mãe disse: - “mame logo senão vou dar para o homem aí na frente mamar”.

O garotinho deu uma pequena chupada e dormiu.

Um pouco depois a bebê acordou e começou a chorar. Novamente a portuguesa os seios. O menino fez a mesma manha e a mãe ameaçou de novo: - “mame logo senão vou dar para o homem aí na frente mamar”. Aí, novamente a criança mamou um pouquinho e voltou a dormir.

Mais alguns minutos e o nenê voltou a chorar, voltou a fazer manha para mamar e a mãe voltou a avisar que, se ele não quisesse os seios, ia dar para o senhor ali em frente. E tudo aconteceu com antes.

Lá pela sexta vez que menino acordou chorando e a mãe repetiu a história, o negão não agüentou mais e explodiu:

- “Pô, assim não dá! Vê aí se vocês dois decidem logo, porque eu tinha que descer do trem quatro estações atrás e... continuo esperando a minha vez!”.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: