O Filho da Mula.


Numa cidade do interior um caixeiro viajante, procurar um hotel para hospedar-se, mas, só encontrar uma pensão, e mesmo assim não tinha vaga, o rapaz pergunta se não existia outra naquelas parada, onde recebe uma negativa. Preocupado pergunta ao proprietário da mesma como ele vai dormir esta noite.

O dono da pensão acha uma solução pra ele dormir com a xuxinha, a cachorra.

O rapaz indignado só de imaginar que ia dormir com uma cachorra e responde:

- Nem pensar, o Senhor me dê um lençol que eu me arranjo aqui pelo chão.

Piadas de IdiotasE dormiu naquele chão duro e frio, ao amanhecer acordou todo dolorido, sentiu um cheiro de café que vinha dos fundos chegando lá se deparou com uma morena muito bonita que lhe ofereceu café, o rapaz aceitou e cheio de ousadia foi logo perguntando o nome da moça, que, lhe respondeu:

- Eu me chamo Xuxinha e o seu.

- O meu é Filho de Uma Mula – responde ele.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: