Os Advogados e suas Estratégias Peculiares.


Quase todo mundo sabe que os advogados sempre usam algumas estratégias muito interessantes para vencer suas causas. Veja essa.


Um doutor advogado trafegava em alta velocidade pelas ruas da cidade com seu Opala ano 79 modelo 80. Numa blitz foi parado por um policial de trânsito.

O Policial: - O senhor estava além da velocidade permitida, por favor, a sua habilitação.

Doutor advogado: - Está vencida.

Policial: - O documento do carro.

Doutor advogado: - O carro não é meu.

Policial: - O senhor, por favor, abra o porta-luvas.

Doutor advogado: - Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro.

Policial (já bastante preocupado): - Abra o porta-malas!

Doutor advogado: - Nem pensar! Na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.

O policial, vendo-se diante das circunstâncias, resolve chamar o Tenente.

Chegando ao local o Tenente dirige-se ao doutor advogado:

Tenente: - Habilitação e documento do carro por favor!

Doutor advogado: - Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular. Tenente: - Abra o porta-luvas!

Doutor advogado (tranqüilamente. . . ) : - Como vê só tem alguns papéis.

Tenente: - Abra o porta-malas!

Doutor advogado: - Certo, aqui está. . . Como vê, está vazio.

Tenente (constrangido): - Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro, pois o tinha roubado, com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.

Doutor advogado: - Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!


É ou não é uma estratégia digna de advogado?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: