Os Gordos e suas Frases preferidas.


Gordo em barco pequeno.Pode ser que até ele não gostem das frases, mas gordo que é gordo sempre usa essas:

  • Esse carro é uma droga. A suspensão já estragou de novo!
  • Essas cadeiras são de péssima qualidade! Quebram por qualquer coisinhaaaaa…
  • Eu já jantei, mas vou aceitar só um pedacinho!
  • Eu só fiquei gordo porque parei de fumar!
  • Hoje to me sentindo tão fraco… Vou comer mais uma barra de chocolate!
  • O quê? Essa balança tá maluca?
  • Que saco! Essa roupa não para de encolher!
  • Vou comer esse doce só pra tirar o gosto do salgado!
  • Essa loja é uma droga! Nunca tem roupa do meu tamanho!

E a mais tradicional e manjada de todas:
  • Eu até que não como muito. Meu problema é o metabolismo lento. Tenho tendência pra engordar!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: