Psicólogo Careiro


A mulher vai a um Psicólogo. Lá ela apresenta seu problema:

- Doutor, tenho um problema que me incomoda muito. Toda vez que estou deitada na cama penso que alguém está escondido debaixo dela. Aí, sem acordar meu marido, eu vou olhar, mas não acho nada. Isso está me deixando louca. Fico a noite inteira preocupada.

Cartum com psicólogo tratando paranoia.- Bom, seu problema não é tão incomum. Há muitas pessoas que sofrem com medos semelhantes. Infelizmente o tratamento é um pouco demorado. Você vai precisar vir aqui três vezes por semana, durante uns dois anos. Depois estará curada. - disse o Psicólogo.

- E quanto o preço de sua consulta? - pergunta a mulher.

- Cobro 110 reais por sessão de 55 minutos. - responde o Psicólogo.

- Bem, por esse custo eu vou ter que conversar com meu marido. – fala a mulher, que se despede e não aparece mais.

Uns 10 meses depois, a mulher e Psicólogo se encontram na rua:

- Como vai a senhora? Por que não voltou mais ao consultório? - pergunta o Psicólogo.

- Meu marido me curou, doutor.

- É?! E como ele fez isso? - pergunta o Psicólogo.

Então a mulher explica:

- Quando eu contei pra ele do problema, do tratamento e do preço ele se assustou. Aí ele disse: “110 reais três vezes por semana? Nem f#dendo!”; então pegou a serra na caixa de ferramentas e cortou fora os pés da cama.

Solução prática e barata, né?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: