Quando o Amor é Cego!


Ser cego é uma característica de quem tem muito amor, então quando a esposa está doente, bem próxima de “bater as botas”, ela ouve do marido, que está a seu lado acariciando seus cabelos:
O amor é cego, mas não é surdo!
-Meu bem, quando você for embora, eu vou ficar tão sozinho. . .

-Não! Não quero isso para você! Você me promete que vai procurar uma mulher digna e se casar de novo?

-Não sei, amor. Como eu poderia fazer isso? Como vou achar alguém como você? – responde o esposo e ela diz, entre suspiros:

-Você vai conseguir. Você pode até ensiná-la a jogar golfe com você, com fez comigo. Pode dar os meus tacos, que eu não me importo.

-Não vai dar, amor, seus tacos são para pessoa quem joga com a mão direita e ela é canhota. . . (?Fu!)

É, o amor pode ser cego, mas não fale muito, que às vezes ele não é surdo.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: