Uma Piada Para Céticos.


Quem disse que os céticos não têm vez? Essa vai irritar religiosos de todas as bandas, de Judeus a Crentes, de Católicos a Muçulmanos, mas tem que ser minimamente inteligente para entender.

Abraão, o grande patriarca de várias “fés”, levou seu filho mais velho para o deserto, amarrou-o a uma árvore e começou a preparar uma fogueira em volta.

Quanto está pronto para atear fogo, ele ouve uma voz que parecia vir do nada:

- Abraão, o que você está fazendo?

- Eu, Senhor,... eu vou sacrificar meu filho, conforme a Seu desejo!

- Pode ir parando! Eu só estava testando sua fé!

- Mas Senhor...

- Nem mais, nem menos! Solta já esse garoto!

Então Abraão soltou o garoto. O filho saiu correndo para longe, enquanto Abraão gritava para ele:

- Volte, volte meu filho. O Senhor te salvou!

O garoto parou e, já bem longe, respondeu gritando também:

- Salvou o cacete! Se eu não fosse ventríloquo essa hora eu tava f#dido!
---


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: