Uma Senhora Muito Infeliz!


Dizem que as perdas com a idade tornam-se cada vez mais desoladoras.

Uma velha mulher, com idade pra lá dos setenta, chorava desconsolada sentada em um banco no shoping. Um sujeito que saia de uma das lojas viu a cena e foi tentar ajudar:

- Senhora, o que está acontecendo? Por que está chorando tanto?

- Tenho um namorado de 25 anos em casa! – Respondeu ela chorando demais. E continuou: - Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois me traz o café na cama.

- Então, por que a senhora está chorando?

- Ele também faz a minha comida preferida, os meus bolos preferidos... Namora comigo a tarde toda...

- Então... Por que o choro, minha senhora?

- Em todos os jantares ele me faz comidas deliciosas, acompanhadas de vinhos excelentes e sobremesas maravilhosas. Depois, faz amor comigo até de madrugada!

- Não consigo entender porque a senhor chora! – Disse o sujeito, aflito. – Por que a senhora está chorando?

Então a mulher olhou para ele e disse:

- É que eu não consigo lembrar onde é minha casa!

Bem, num caso como o dela, acho que até eu choraria.


3 Palpites são Grátis!:
k@io M@nuel disse...

Muito boa! Gostaria de fazer uma propaganda: a do MEU Blog. O link é: http://shistudao.blogspot.com/
Dêem uma olhada, é bem legal!

Anônimo disse...

Pessima

Anônimo disse...

gostei muito da sua piada uma das melhores q eu vil.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: