Bicha sem Homofobia. Só com zombaria.


Bicha que é bicha tem um Bichon Frisé!Esse cachorrinho aí do lado é da raça Bichon Frisé. Me diga se não é o cão ideal para acompanhar uma bicha?

Bicha com Cachorro.

Uma bichinha muito chique ia passeando pela calçada com seu lindíssimo Bichon Frisé.

Um adolescente, que vinha vindo no sentido contrário, viu o cachorro e começou a brincar com o animal. Ele gostou tanto do cachorrinho que resolveu pedir. Olhou para a “dona” e disse:

- Você não quer dar pra mim?

Então a chiquérrima bicha respondeu:

- Eu quero!! Mas quem vai ficar segurando meu cãozinho??...


Bicha melhorando a Autoestima.

Dias depois que o adolescente recusou a oferta, a mesma bicha estava meio sem autoestima. Aí teve uma idéia e foi pra rua. Um sujeito que passava por perto viu a bicha num telefone público, agradecendo sem parar.

- Brigada, Brigada, brigada! Adoooreei! Adoooreei!

- Ei, bicha! – fala o sujeito que estava passando. - O que é que você tá agradecendo tanto aí?

- Meu Amor, é que eu tava meio deprimida, aí fechei os olhos, disquei um número qualquer e perguntei "Quem é a coisa mais chique desse mundo?" aí a pessoa, muito simpática, respondeu: "Tu, tu, tu, tu, tu, tu..." (é mole ou quer mais?)


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: