BondFaro é o Cego!


Todo mundo sabe que os cegos acabam desenvolvendo muito bem os outros sentidos, como a audição, tato, paladar e olfato. Esse aqui da história é o autentico BondFaro.

Um homem cego, desses típicos ceguinhos de pidas, entrou num restaurante e pediu o cardápio escrito braile (escrita para cegos). O garçom, meio envergonhado, disse que não tinha um cardápio em braile. Então o ceguinho falou:

.-Não tem problema, me traz uma colher suja que foi usada para servir algum prato para outro cliente.

O garçom estranhou muito, mas foi buscar uma colher. Voltou e deu pro ceguinho, cheirou um pouco o talher e falou:

.-Boomm, muito bem temperado! Filé a milanesa com risoto de arroz. Pode me trazer um igual a esse pra mim.

Então o garçom comenta:

.- O senhor tem um ótimo olfato. É impressionante, é o verdadeiro “bondfaro”.

No jantar do dia seguinte, acontece a mesma coisa:

.-Humm, camarão na moranga com fritas. Traz um igual pra mim.

O ceguinho acabou virando freguês do restaurante. Passou um mês e todo dia era a mesma coisa, o ceguinho pedia o talher, cheirava e descobria qual era a comida.

Chegou um dia em que o garçom tava de mau humor e resolveu sacanear o ceguinho, quando ele pediu a colher, o garçom foi até a cozinheira, que era sua mulher também, e falou:

.-Paulete, vou fazer uma sacanagem com ceguinho. Pega aqui essa colher e esfrega aí na sua “perseguida”.

Os dois riram bastante e ela deu uma boa esfregada com a colher. Em seguida o garçom levou a colher pro cliente especial. O ceguinho cheirou a colher, pensou um pouco, cheirou de novo, pensou mais um pouco e, sorrindo bastante, falou:

.-Meu amigo, eu sou bondfaro, mas a minha memória é melhor ainda. Eu nunca esqueço de uma boa comida... me diga uma coisa, a Paulete agora está trabalhando aqui?


A pida do cego BondFaro.

Pidas

Se você não é meio ceguinho, deve ter percebido que eu, lá em cima, escrevi “pidas” ao invés de piadas. Foi de propósito. Acontece que muita gente, na hora de fazer as buscas, acaba engolindo o “a” e transforma piadas em pidas. Acho que está tudo bem, principalmente se, como o cego da história acima, eles também forem BondFaro.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: