Cariocas contra Paulistas.


Acho que essa disputa é eterna. Desde sempre cariocas sacanearam os paulistas e vice-versa. Adoro essa briga e só acho comparável a pegar no pé de flamenguista e corintianos.


As bandeiras dos cariocas e dos paulistasDois sujeitos estão passeando numa praia de Santa Catarina, um é carioca e o outro é paulista. De repente, um deles chuta um objeto de metal e de dentro do negócio começa a sair uma fumaça esquisita, então: PUFF! Aparece um gênio, a lata velha era uma lâmpada mágica. Como em toda piada de gênio da lâmpada, ele diz:

- Vocês me libertam. Cada um tem o direto de fazer um pedido e eu realizarei os seus desejos!

Rapidinho o carioca faz seu pedido:

- Quero que você faça um muro igual às muralhas da China em volta do Rio de Janeiro, bem forte e impossível de invadir, para impedir a entrada de qualquer paulista.

O gênio faz um gesto e Bum!

- Pronto, o seu desejo já foi realizado. A muralha está pronta!

É a vez do paulista fazer seu pedido:

- “Seo” Gênio, essa muralha é muito forte?

- Muito! É a melhor tecnologia de construção que existe. Nem terremoto derruba!

- E elas são altas?

- Sim, são mais altas que o Cristo, com morro e tudo!

- Então (o paulista fala olhando para o carioca) me faz um favor... enche tudo de água!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: