Confissões de um Amor Confuso.


Anedota de Amor.

O amor e as confusões quase sempre andam juntos, imagine quando os parceiros decidem fazer confissões muito íntimas...

O marido, um cara vigoroso e másculo, acaba de fazer amor virilmente com a mulher, com quem ele é casado há alguns anos. Ele se vira na cama com uma cara de angustiado e ela, preocupada, pergunta:

- O que foi, meu bem?

- Meu amor – fala ele, inseguro - Tenho guardado um segredo dentro de mim durante todos estes anos que vivemos juntos, mas... mas... tenho que ser honesto. Não dá mais para viver fingindo.

- Pode falar, meu amor! – diz ela.

- Eu não sou o que você pensa. Sei que, dentro de mim, no meu verdadeiro ser, eu sou uma mulher!

- Como mulher? – pergunta a esposa – Nós nos amamos agora mesmo! Sempre fizemos isso muito bem! Você nunca vacilou!

- Sabe, é meio constrangedor falar disso...

- Pode falar. Você, você fingia para mim?

- Não, querida! Eu no fundo eu sou mulher, mas sou lésbica... (??)

Eu não disse que o amor é confuso?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: