Criança Travessa às vezes “sifu”.


Criança travessa e levada.Eram dois garotos gêmeos, Pedro e Paulo. Todo mundo na vizinhança sabia que se alguma coisas muito esquisita acontecia, era certeza que eles estavam envolvidos.

Os pais já não sabiam mais o que fazer para acabar com as travessuras dos dois. Então a mãe deles descobriu que um padre novo tinha chegado na cidade e era conhecido por ser muito bom para corrigir crianças. Ela foi falar com ele e pediu para que conversasse com os meninos. Muito atencioso, o padre topou falar com eles, mas disse para a mão que ia ver um de cada vez.

No dia seguinte a mãe mandou Pedro para falar com o religioso. Quando entrou na sala, Pedro viu o padre, um cara bem alto e forte, que com o dedo apontou onde ele devia sentar. Aí o homem levantou e, com cara de bravo e uma voz bem forte, perguntou ao garoto, quase gritando:

- Onde está o SENHOR? Deus, onde está?

O menino, de medo daquele homem grande, nem conseguia falar. Ele ficou ali parado, com a boca aberta e cara de medo. Então, o padre fez a mesma pergunta, falando ainda mais alto:

- Onde está o SENHOR? Deus, onde está?

Quando o padre começou a andar para perto do garoto, apavorado, o moleque saiu correndo, foi para casa e se enfiou debaixo da cama do quarto. O irmão dele, Paulo, foi atrás e perguntou:

- O que é que aconteceu lá na igreja?

Então Pedro, branco de medo, respondeu:

- Paulo, nós vamos se ferrar dessa vez. Alguém roubou o DEUS lá do padre e o povo tá achando que fomos nós dois!


1 Palpites são Grátis!:
Tribuna Cética disse...

Skeptics comments would be very appropriate for this joke.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: