É Velho e é Sacana!


Assim como as freiras, padrecos, pastorecos e falsos devotos, nos tendemos a considerar os velhos ou idosos como pessoas com os mais puros sentimentos e comportamentos. Ledo engano!


Velho safado aprecia o decote de uma loira.A mulher de vinte e três anos acabou de casar com um senhor idoso (véio mesmo). É claro que casou por amor, sem o menor interesse nos dotes do velho homem. Mas, quando foram pra a lua-de-mel, na hora do “vamos ver” o velhinho não conseguia ficar com o “negócio” em posição de ataque. A moça então decide que eles devem dormir separados, para não deixar o velhinho ainda mais envergonhado.

Umas duas horas depois, a esposa ouve alguém bater na porta de seu quarto. Quando ela abre a porta, que felicidade! Encontra o marido todinho pelado e com o ‘bilau’ em posição de sentido !!! E então tiveram uma noite de núpcias esplendorosa...

Na noite seguinte a história se repete: ela ouve batidas na porta, atende e o velho tá com o negócio prontinho; e eles têm mais uma noite de amor magnífica!

Na terceira noite, ela escuta baterem na porta, abre e lá está o velho, de novo pronto para a ação! Então ela diz:

- Nossa, querido! Acho que você é o melhor marido que eu podia ter encontrado no mundo!

Aí, o velhinho, meio confuso fala:

- Que marido!? Eu... Ué, já estive aqui antes?


Eu não disse?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: