Judeu Generoso?


Piada do Judeu Generoso.Um homem judeu possuía um tipo de sangue muito difícil de achar. Quando ele ficou sabendo que no hospital de sua cidade estava internado a um milionário muito adoentado e que estava precisando exatamente do mesmo tipo de sangue, o judeu foi lá e doou meio litro.

Sem que ele esperasse, dois dias depois mandaram entregar na casa do judeu uma Mercedes Benz zero quilômetros. Era um presente do milionário, agradecendo a doação.

Mais ou menos uma semana depois, o milionário estava precisando de mais sangue. Sabendo disso e animado com a Mercedes Benz, o judeu foi rapidinho para o hospital. Quando a enfermeira falou que dessa vez o milionário precisava um litro inteiro, o judeu disse:

- Pode tirar! Tira logo dois, pra ficar um de reserva!

E foi isso o que a enfermeira fez e no dia seguinte o judeu recebeu uma pequena embalagem em sua casa, junto com um bilhete de agradecimento. Ao abrir a caixa o judeu encontrou quatro kibes dentro. . . Ele achou aquilo um insulto. Ficou tão aborrecido que foi falar com o milionário para ter uma explicação:

- Eu não entendo, na da primeira vez eu te dei meio litro de sangue e você me deu uma Mercedes Benz. Agora eu dei dois litros e você só me mandou quatro kibes? Por quê?

Aí o milionário, com uma calma judaica, explicou:

- Você tem que entender que agora tenho sangue judeu, não é?
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: