O Humor Tadela Morreu?


Para quem gosta de se divertir e rir na internet, temos uma notícia que não é das melhores: o site www.humortadela.com.br, o famoso Humor Tadela encerrou suas atividades!

O que era?
Autodefinido como o maior site de humor da América Latina, o Humor Tadela era realmente grande e continha ótima quantidade e variedade de conteúdo. Nele, o usuário podia encontrar vídeos e jogos engraçados, charges e animações sobre atualidades e personagens criados pelos editores. Incluía também uma longa lista de piadas escritas, além da seção Kabrum, composta por piadas animadas. Pelo visto, o fim das atividades não pode estar ligado à quantidade e à qualidade do que se publicava no HT.

O Fim.
Hoje, quem procura o HT no Google encontra no topo da lista de resultados “Humor Tadela - O (ex-) Maior Site de Humor da América Latina”, mas ao clicar no link sugerido somos direcionados para uma página estática, cuja imagem reproduzimos abaixo. Ela mais se parece com uma lápide de cemitério, onde são mostradas somente uma estrela e uma cruz, acompanhadas respectivamente das datas de nascimento e morte. Vale dizer que a mesma página é mostrada se tentarmos acessar diretamente o HT, digitando www.humortadela.com.br ou http://humortadela.uol.com.br.

Humortadela: a página final.
História.
Como é possível ver na imagem, a criação ou nascimento do Humortadela ocorreu em 03/12/1995 e o encerramento das atividades em 05/05/2011. Portanto, com quase dezesseis anos de existência, ele era muito provavelmente o mais antigo site do gênero em atividade no Brasil. Seu criador e proprietário se chama Sergio Batista, que chegou a publicar um livro contando a história de sua criação.

Durante boa parte de sua existência, o Humor Tadela esteve associado ao portal UOL, ambos com grande tráfego e popularidade na internet brasileira. Apesar disto, quero dizer de toda a infra-estrutura do Uol, mais de uma vez o HT foi vítima de ataques de hackers, que buscavam se aproveitar do nome e popularidade na tentativa de disseminar vírus e malwares. Em fins de 2008 sofreu um severo ataque que o obrigou a ficar “fora do ar” por vários meses. Na ocasião, que procurasse no Google por Humortadela, ao clicar no link sugerido recebia um alerta de que o site estava disseminando softwares maliciosos. No início de 2009, já livre dos problemas que haviam sido criados pelos hackers, o HT voltou à internet com força plena, reformulado e com nova estética, além da mesma qualidade. Infelizmente, mais de dois anos depois, o mesmo motivo foi a razão do encerramento das atividades, embora não haja confirmação oficial. Vulnerabilidades dos sistemas que mantinham o Humor Tadela permitiram novos ataques de hackers com o objetivo de propagar vírus para os computadores dos usuários.

Opinião.
O Humor Tadela era uma dos melhores sites de humor da internet do Brasil. Ficamos muito tristes em saber que algo que propiciou tantos momentos de descontração, diversão e muito riso para milhões de internautas tenha deixado de existir em função da ilegalidade que viceja no meio da internet. Além disso, desejamos e torcemos para que o proprietário ou proprietários reconsiderem a decisão e, com meios mais seguros, decidam por ressuscitar o HT.


26 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Sinceramente... acha o humor desse site tão fraquinho e forçado...

Não vou sentir falta.

Anônimo disse...

sentirei falta do humor tadela , e uma pena que se acabou

Anônimo disse...

O meu site preferido para descontrair. Vou ter saudades do HT. Mas tentem ressuscitar o site porque é do melhor que já vi.

Anônimo disse...

O melhor do site era o chat, muitas horas de riso!!

Anônimo disse...

vou sentir muita falta do HT, eu me divertia muito....espero que volte em breve.........<.>...............

Anônimo disse...

Que pena... o famoso jogo de adivinhar a bundinha acabou.

Anônimo disse...

Resolvi fazer outro comentário...depois que li o comentário do carinha anônimo que diz que "não vai sentir falta do site Humortadela". Eu acho que ele gostava do jogo de adivinhar a "bundinha" e tem vergonha; como outros que gostavam e não comentam nada. Muito engraçado...

Anônimo disse...

nossa... o site acabou.. nem acredito.
gostava tando dele...
estou sentindo mta falta dele!

Anônimo disse...

Nossa isso é horrível,pois hoje eu procurei o site e não achei. Os hakers deviam ser ter grandes punições por fazer isso com um maravilhoso site divertido.

Anônimo disse...

Sinto falta do site, pois amava jogar o chute e ganhe!!!
Espero que alguém não demore para criar um site parecedo!!!

Anônimo disse...

Era meu site de humor preferido, estava sempre acessando para me distrair e rir um pouco com as charges...hoje em dia nem consigo acessar outro site, não vejo graça, sempre fui fiel ao HT...estou de luto desde que desativaram o site... espero que um dia eles consigam voltar... estarei esperando.

Everson Cartoleiro disse...

que pena que acabou, adorava as charges do HT, tomara que volte!!!

Anônimo disse...

HumorTadela.. Marcou.. Saudades? Deixou.. Mais agora é torcer pra que ele volte, que com certeza vai voltar.

Anônimo disse...

Eu via o Humortaldela desde 2000 era meu site de descontração preferido... Vou sentir saldades,se ele voutar vou continuar vendo se não voutar......pena.

Anônimo disse...

Pra mim Humortadela era site de humor para as pessoas que repassam powerpoint de email.

Foi bom mas não se atualizava. Sites de humor, para mim, são Não Salvo, Ñintendo....Estes jovens sabem fazer humor. e, se não sabem, pelo menos fazem um site legal.

Da parte dos jogos, adivinhar bundinha? Sou mais um Xvideos.

Danielle disse...

EU QUERO O HT DE VOLTA...
COMO VOU ATUALIZAR MINHAS PIADAS?
E AS CHARGES? OS VIDEOS NEM SE FALA ... TOU COM SAUDADE DO HT ... RESSUCITEM ELE POR FAVOR !!

Anônimo disse...

É uma pena perdermos um dos mais importantes SITEs de Cómedia brasileira...pioneiro.
Fez parte da minha Adolecencia.
Quem sabe um dia Voltem.!!!

ballahouse disse...

Poxa vida estou muito triste pois ao saber desta tragédia, confeço que fiquei abalado e minhas lagrimas rolaram em minha face, pois foi um dos meus primeiros sites que acessava para ver se tinha screen saver novos o chat era muito bom um chat muito bancana que adorava que tambem morreu da Cheetos, nossa só acessava este site quando tiunha meu primeiro PC de windows 98, eu erá fã do site mais agora que morreu, só me resta lembrar de boas lembraças felizes que tive com ele ao ar, espero que os jovemnerd façam alguma coisa do tipow se quizer estamos aqui para prestar serviços ao site mais badalado por Nerd´s, contato MSN:ballahouse@hotmail.com paz a todos leitores.

Chuckxninja disse...

Carai vey milianos o Humortadela'
Saudades, gostaria muito que voltase..
eu ria muito com as charges isso era lá pra 2003 foda'
velhos tempos.
''/

Diguera disse...

Eu ainda não acredito que acabou...era tão bom, o Chat, principalmente.
Que saudades !!!

Anônimo disse...

pocha adorava o HT, meu irmão e eu nos dirveta tanto, podia vim alguém para ressusita, vo sintir falta...

KaRoL!! disse...

Eu prefiro os sites de humor:
ñ intendo e nao salvo..
só que o ht tambem era legal vou sentir falta!!

Anônimo disse...

Sentirei falta do humor, era um dos poucos site que valia acessar. ressucitem-no. Espero que o HT volte logo. OBS: Ressuscitem o HT e acabem como os Politicos inuteis.

francisco disse...

por favor não desistam

Anônimo disse...

O HumorTadela vai voltar!!

Acessem o site, pois eles precisam da nossa ajuda para que isso aconteça.
A página do Facebook precisa atingir 100 mil fãs para que o site volte ao ar.. Vamos lá! Eu já curti...

http://humortadela.com.br/

::Eder:: disse...

O site voltouuu!!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: