Os Bêbados e Os Carros.


Carro de Bêbado.Fiat 147.

Um bêbado tinha acabado de sair do boteco e ia atravessando a quando passou um Fiat 147 e tocou uma buzina meio rouca:

- Bebee!!!

E o bêbado imediatamente respondeu:

- Já tomei demais hoje, mas se você for pagar eu acompanho!



Às vezes tem que empurrar, só às vezes.

Era de madrugada quando a mulher acordou o marido:

- Amor, acorda! Tem gente batendo na porta.

O marido levanta e vai atender e, ao abrir a porta, dá de cara com um bêbado:

- Será que você podia dar uma empurradinha? – fala o bêbado, mal parando em pé.

O dono da casa fica puto e diz:

- Você acha que eu vou sair da minha casa para te ajudar a empurrar um carro? Tá louco!

Fecha a porta e volta pro quarto. Já na cama, a mulher pergunta o que era:

- Era um bêbado pedindo ajuda para empurrar o carro.

- E você não ajudou? - pergunta a mulher.

- Eu não! Ele tava bêbado... – responde o marido.

A mulher fala que ele devia ter ajudado o coitado e, com a consciência pesada, o sujeito muda de idéia. Volta para a porta, mas não consegue enxergar nada no escuro. Aí ele grita:

- Ei!!! Cadê você? Ainda quer a minha ajuda?

- Quero sim! - responde o cachaceiro.

- Mas onde é que você está? Eu não estou te vendo.

- Tô aqui... no balanço do jardim! Dá empurradinha?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: