Professor de Matemática paga cada Mico...


Piada de professor e professora de matemática.O professor de Matemática decidiu aprontar uma com os alunos. Então ele criou um problema super difícil e, com um sorrisinho sacana na cara, perguntou:

-Um avião Boing 747 saiu de Paris voando com uma velocidade de seiscentos quilômetros por hora. A umidade do ar era de 82 por cento e a temperatura 18 graus. No vôo havia o piloto, o co-piloto, quatro comissários de bordo, a capacidade era de 38 poltronas e o toalete estava ocupado. A pergunta é:... Qual é a minha idade?

Todos os alunos ficaram atônitos e tontos com aquela questão. O silêncio era absoluto.

Então o Juquinha, lá do fundão da classe, responde:

- Você tem 46 anos, “fessor”.

Com cara de quem escorregou e caiu de bunda, o professor olha o Juquinha e diz:

- Meu Deus! Está certo. Eu tenho 46 anos. Mas como você descobriu?

E o Juquinha explica:

- Bem, eu multipliquei por dois, porque eu tenho um primo que é professor de matemática e tem 23 anos, e ele é só meio babaca!


Uma Curtinha
Outro professor de matemática pergunta a um tal de Luiz Inácio:

- Luiz, quanto dá 51 dividido por dois?

E o Luiz responde de imediato:

- Companheiro “Fessor”, dá meia garrafa pra cada um...


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Foi boa a primeira a segunda é que nao.

Anônimo disse...

Nao gostei

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: