Xadrez do Mundo e... eu!


.

Esses dias, o mundo tá parecendo um jogo de xadrez:

Numa sexta-feira só se falava do rei e da rainha. No outro dia beatificaram o bispo. Aí deram xeque-mate no xeque que derrubou as duas torres.

Enquanto isso eu tô aqui de peão, trabalhando feito um cavalo!
.


7 Palpites são Grátis!:
Arcanjo disse...

Rapaz, que criatividade heim? Vou citá-lo no meu blog (oesculaxo.blogspot.com)! Abraço!

Arcanjo

Anônimo disse...

apenas concertando um erro
beatificaram o papa e não o bispo
:)

Blogante disse...

Acontece que qualquer Papa foi um bispo, além do que, não existe papa no jogo de xadrez. Tá querendo "melar" minha brincadeira? (rs)

BFF's disse...

Oi, amei seu blog, e sem falar nas postagens que são um show !
Segue meu blog ??
http://bff-mundovip.blogspot.com

Abraços !

Anônimo disse...

Gostei muito da piada só um errinho papa e não bispo.Mas vale pela criatividade

Anônimo disse...

Muito massa o blog!
ei por favor segue meu blog ae essavocenaoviu.blogspot.com

Raulzinhuu disse...

Adorei sua criatividade :D, muito bom cara, seu blog é nota 10 !!
Vou citar você no meu blog : oblogdenovas.blogspot.com
Álias, pode seguir meu blog no twitter ? É OBlogDeNovas

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: