3 de Empregada Doméstica.


Empregadas e Maridos, tem perigo?

Duas velhas conhecidas se encontram:

- Matilde! É verdade que seu marido foi embora com sua empregada?

- Pois é. Você vê como é a vida... - responde a “sem marido”.

- Mas ele fugiu logo com uma empregada... Como você está, querida?

- Bem, pra falar a verdade eu não estou ligando nada pra isso... Aquela empregada era muito ruim...

Tom Cavalcante,
disfarçado de empregada.

Tom Cavalcante caracterizado como empregada doméstica.Empregada nunca é culpada!

A dona da casa entra na sala e fica muito brava. Chama logo a empregada pra dar uma bronca:

- Conceição, você é muito relaxada! Dá uma olhada na poeira que tem nos móveis! Parece até que ninguém limpa faz uns dois meses!

- Bom, patroa, então não é culpa minha! Faz só quinze dias que eu tô trabalhando aqui. . .


Quando a Empregada é Loira...

Dona Mariângela procurou uma agência de empregos e contratou uma empregada doméstica loira.

Já no primeiro de trabalho da loira, quando Dona Mariângela chega de seu serviço, pega doméstica dormindo de babar, esticada no sofá.

- Mas que barbaridade é essa? O que é isso? – berra Dona Mariângela.

- Nossa! Que susto a senhora me deu! Precisava gritar desse jeito? - diz a loira.

- Susto tive eu! - reclama Dona Mariângela. - Você tá dormindo de babar no meu sofá e não quer que eu grite?

- Ué, Dona Mariângela, a senhora não disse que queria empregada para dormir no serviço???

.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: