Amor, Sublime Amor!


Para os que se deleitam com divagações sobre o Amor, tenho a dizer que tudo sempre acaba em “cassetadas” da vida.

Um moço viajante entra em numa padaria do interior e vê apenas um velho homem no balcão e uma senhora bem velhinha na cozinha. Então ele pede ao senhor:

- Por favor... O senhor poderia me servir um cafezinho?

- É claro! - diz o velho, enquanto vira para a mulher e diz:

- Meu amor, traz um cafezinho aqui para o rapaz!

- O senhor pode me trazer um pão com manteiga também? – pergunta o rapaz.

- É pra já! - responde o senhor, que de novo vira pra mulher e pede:

- Paixão da minha vida! Traz um pão com manteiga aqui pro moço!

Surpreso com o atendimento muito gentil do senhor, o rapaz resolve pedir também um pedaço de torta.

- Com prazer, meu jovem! - responde o velho homem e novamente fala com a esposa:

- Minha queridinha! Traz um pedaço de torta pro rapaz!

Sem querer comer mais nada, o rapaz não agüenta a curiosidade e pergunta:

- O senhor é casado com ela?

- Sim! Sim! Já faz cinqüenta e três anos!

- Cinqüenta e três anos!? Impressionante! E o senhor continua com todo esse amor e afeição por ela! "Meu amor", “Paixão da minha vida", “Minha queridinha"! É muito romântico!

- Romântico nada. . . Rapaz, eu esqueci o nome dela já faz uns quatro anos!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: