As Loiras e Demônio das Dívidas $$$.


A loira conta sua situação financeira para uma outra loira, crente da Igreja Trans-Universal ($$$):

- Minha amiga, eu estou numa maré terrível. Não tenho crédito em lugar nenhum e tô devendo pra todo mundo. Não vejo saída. Já pensei até em suicídio. Continuo desempregada e sem um real no bolso, cheia de dívidas pra todo lado. Não tem o que resolva a minha situação. Perdi toda esperança! .... (e continuou reclamando uns 10 minutos).

A loira, obreira da Trans-Universal, fala:

- Amiga, fique calma! As coisas não são assim. Você necessita de auxílio espiritual. Você nunca foi na minha igreja, não é? Pois devia ir. Na terça-feira, amanhã, vai ter uma SuperSessão de Descarrego, onde todos são sanados e têm seus problemas resolvidos. Você precisa ir, vai ter mais de 400 pastores lá. Vai lá, vai!

Sem ter nada pra perder, na terça, a loira vai assistir ao culto. Mas sua amiga já tinha falado com um dos pastores, então o culto nem tinha começado direito e ela foi convocada para ir ao palco. Chegando lá um pastor a segura pela cabeça e clama:

- Deixe esse corpo que não te pertence, demônio das dívidas. Sai já desse corpo, demônio das dívidas! “Disaloja” (desaloja) já!

As Loiras Crentes. E a loira lá, assustada e perdida como uma barata tonta, fica quietinha. E o pastor fica todo imponente e grita bem alto:

- Nós estamos mandando: Em nome dos bons, “Disaloja” demônio, “Disaloja já!”... “DISALOJA!!!!”

E o que é que a loira grita? (você sabe?)





(já descobriu?)







- Magazine Luiza, Americanas e Casas Bahia! Pernambucanas, Carrefour, WalMart e Ponto Frio! Todo devendo em todas essas e na venda lá perto de casa. Vai pagar pra mim???
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: