Buscapé Alimenta Canibais.


O Buscapé, famoso site de pesquisa de preços, mandou um pesquisador para a Amazônia. A tarefa do sujeito era avaliar o mercado consumidor na floresta(???). Durante vários dias ele andou fazendo “buscapé” no meio da mata e... de repente (como sempre acontece nas piadas), o sujeito topou de cara com uma aldeia de índios canibais. Quando os índios viram o branquelo já começaram a pensar no jantar. Em instantes ele estava sendo perseguido pelos selvagens e famintos silvícolas.

Como estragar o rango dos canibais do Buscapé.O cara correu, tentou fugir, tentou se esconder, tentou tudo, mas não teve jeito. Logo ele percebeu que estava completamente cercado.

- IIh... Tô f#dido! – pensou ele.

Nesse momento, um relâmpago desceu do céu e uma voz muito forte lhe diz:

- Não, acredite, você não está f#dido! Jogue essa pedra grande que está aos seus pés bem na cabeça do Chefe da tribo, que está na sua frente.

Ele, acreditando, apanha a pedra e atira com toda a força, acertando direto na testa do Chefe, que cai mortinho para traz.

Os canibais, que estavam gritando, imediatamente ficam quietos e o sujeito consegue respirar aliviado.

Então, outro relâmpago cai do céu e a mesma voz forte fala:

- Agora sim você está f#dido! - e cai na risada...


É isso o que dá ficar ouvindo quem você não conhece! Mas, por falar em conhecer, você já leu a do Alemão? É piada de loiro!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: