Careca Sofre!


O povo vive tirando uma nos carecas, mas como essa eu não conhecia.

Dois amigos vão ao cinema. Na frente deles está sentado um sujeito completamente calvo, isto é, totalmente careca, estilo ovo. Então um dos amigos fala:

- Quer apostar que eu dou um tapa na cabeça desse careca aí?

E o amigo, responde rápido:

- Eu topo!

Então o cara manda um belo um tapa na cabeça do careca e disfarça:

Britney, uma careca famosa- E aí Manolo! Quanto tempo faz que eu não te vejo!

O "cabeça de ovo" olha pra traz assustado:

- Tá louco, rapaz? Eu não chamo Manolo e nunca te vi na vida!

- Pô, meu! Por favor, me desculpe! É que o você é a cara do Manolo.

Alguns minutos depois, o sacana vira de novo para o amigo e diz:

- Duvida que dou outro tapa na careca do sujeito?

- Duvido e quero ver!

E lá se vai... o rapaz manda outro tapa na careca do sujeito e diz:

- Ô Manolo, deixa de sacanagem. Eu sei que é você. Ta querendo me enganar, é?

Então o cara fica bem “brabo”, levanta e berra:

- Escuta aqui, ô malandro, se você encostar em mim de novo eu vou te encher de cacetada!

- Desculpa, senhor! É que o Manolo é um sujeito muito brincalhão e eu pensei que...

- Eu não quero saber o que você pensou! É bom você me deixar quieto, senão a coisa vai esquentar!

Tentando evitar problemas, o careca levanta e vai se sentar várias fileiras mais para frente. Mas o abusado não tava contente. Vira para o amigo e diz:

- Que apostar que eu dou mais um tapa no careca?

- Agora eu duvido mesmo, quero ver. – responde o amigo.

O sacana levanta, vai lá e manda outro tapa na cabeça do “Mamolo” e fala:

- Pô, Manolo, você tá aqui! Puxa vida, eu te confundi com outro cara lá atrás e quase apanhei!

Cartoon de Careca
Faça “djá” o teste, use o cérebro como o malandro.
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: