Humor de e para Médicos, diga-se Humor Negro.


Na verdade, eu não gosto muito dos médicos, prefiro suas secretárias(!).


Humor Negro de Médicos.São casos quase verídicos, então, qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. qu

Dificuldades para Engravidar?
- Sabe, doutor, enquanto eu estava solteira tive que fazer quatro abortos. Depois do meu casamento, não consigo mais ficar grávida.

- Seu caso é bastante comum. Há umas espécies que não reproduzem em cativeiro.

Suicida no Psiquiatra?
- Doutor, estou aqui porque tenho pensamentos suicidas. O que devo fazer?

- Sejamos práticos, pague a consulta antecipadamente.


Pronto Socorro Eficiente!
Uma mulher chega ao pronto socorro e pergunta:

- Por favor, doutor, sou a mulher do Joca, o que foi atropelado pelo caminhão de cimento. O senhor sabe como ele está?

- Não se preocupe, minha senhora, temos tudo sobre controle. Para baixo da cintura ele não sofreu nenhuma lesão.

- Nossa! Que ótimo. E da cintura para cima, como está?

- Ainda não posso informar com precisão. Não me trouxeram esse pedaço. . .
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: