Idosos: Disfarçando o Problema. . .


É quase, eu disse quase, uma piada infantil. Com jeitinho até dá para contar para criança.


Um homem idoso, prá lá dos oitenta, entra no consultório médico urologista, que estava cheio de pacientes esperando. Ele vai direto ao balcão da recepcionista e a moça lhe pergunta:

- Pois não, o que o senhor deseja?

- Quero fazer um consulta. Tem algo errado com meu p#nto!

A moça fica vermelha e fala:

- O senhor não devia falar assim na frente de tanta gente!

- Ué!? Por quê não? Você me perguntou e eu respondi.

Idosos disfarçam bem.- Mas desse jeito o senhor causa embaraço aos presentes! O senhor devia ter dito que está com um problema no ombro, por exemplo, e depois explicava para o médico.

O velho sai do consultório, fica uns minutos lá fora e entra novamente.

A moça do balcão sorri e pergunta:

- Pois não, qual é o seu problema?

- Tem alguma coisa errada com o meu ombro. . .

A recepcionista discretamente sorri e pergunta:

- E qual é o problema com o seu ombro?

- Não sei, mas não consigo mijar. . .


.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: