A Maior Mentira de Pescador.


Na beira do rio havia um homem pescando, com o balde lotado de peixes. De repente, saindo do nada, aparece um sujeito e começa a conversar.

- E aí companheiro, pescou bastante hoje? – diz o homem.

- Nooossa Senhora! Já pesquei muito, esse balde não é nada! Meu filho já foi pra cidade com uma camionete cheia de peixe!

- Você tá pescando com vara? – continua a conversa o homem.

- Que é isso, amigo? O negócio é usar rede. Eu tenho umas trinta montadas aí no rio.

E o homem fala:

- Por um acaso, o senhor tem idéia de com quem está falando?

- Não, eu nunca vi você por aqui... - diz o pescador.

- Eu sou o comandante policial florestal e chefe do Ibama nessa região. E o senhor está preso, por pescar com redes e fora da temporada!

Então o pescador retruca:

- E o senhor, tem idéia de com quem está falando?

- Não faço a mínima. - disse o comandante.

- Pois fique sabendo que eu sou o Campeão Mundial de Mentira de Pescador!


Não perca a oportunidade! Conheça agora mesmo os 10 Mandamentos do Vagabundo, uma profunda lição motivacional.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: