Não. Não é Piada de Preto!


É sobre “homens de cor!”.

Supostamente redigido por um menino africano o texto aqui apresentado desenvolve uma interessante forma de pensar sobre as cores ou raças das pessoas.


preto e Branco: homens de cor!Quando eu nasci, era preto,
quando eu cresci, era preto,
quando pego sol, fico preto,
quando sinto frio, continuo preto,
quando estou assustado, também fico preto.
Quando estou doente, sou preto,
e, quando eu morrer, continuarei preto!

E você, meu caro “Branco”,
quando nasce, você é rosa,
quando cresce, é branco,
quando pega sol, fica vermelho,
quando sente frio, fica roxo.
Quando se assusta, fica amarelo,
quando está doente, fica verde,
e, quando morrer, você ficará cinzento.

E você chama um preto de “Homem de Cor!”


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Sim você e de cor o branco e de cores haha

Anônimo disse...

Quando for colocar alguma piada na internet,ponha algo engraçado

Anônimo disse...

Vocês não tem noção de como são ridiculos. Vão ler um jornal e notem uma coisa, enquanto vocês procuram piadas para fazer com algum negro só para humilha-lo, os negros ganham o mundo pois vão sim a luta e nada de fazer piada e dizer que vão a luta para roubar . por que sim tem negro que faz isso assim como tem branco loirinhos. isso não ofende as pessoas que se amam pois isso é inveja pode, pode falar vcs tem inveja poq somos mais forte, essa piada nos faz luta mais e mais

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: