O Andróide Amante também Paga Mico?


Amante disfarçado de robô.Uma mulher está em pleno rala-e-rola com o amante, de repente ouve da porta do apartamento sendo aberta. Fica doida porque não onde esconder o amante e o apartamento fica no vigésimo andar. Então, ela diz ao amante:

- Amor, fica calmo e faz tudo o que eu mandar. Fica aí de pé, como se fosse um robô, parado e bem quietinho.

Quando o marido entra:

- Oi, meu bem! Adiantaram o meu vôo e cheguei antes da hora... (ele percebe o “andróide”) mas... quem é esse cara pelado?

A “esperta traidora” sorri e responde:

- Sabe como é, como você tem viajado quase o tempo todo, decidi comprar este andróide sexual RICAR-XXL. Dê uma olhadinha, a pele é de verdade, obedece tudo que eu mandar, tem CPU de 512 bits e é ligado por 3G à Internet, com atualizações automáticas do sistema, entre várias outras coisas.

- Mas, meu bem, você precisava fazer isso?

- E o que você queria fizesse? Que pegasse algum Ricardão?

- Tá bom, deixa de bobagem e vamos nós pra cama - disse o marido.

A esposa, já estava beeem satisfeita e cansada, e fala:

- Meu querido, sabe o que é, eu estou com dor de cabeça e também estou naquele período do mês.

- Que azar o meu. Então, por que você não vai fazer algo para eu comer?

Quando a espertinha sai do quarto, o marido ficou a sozinho com o “andróide”, e fala:

- Se esse robô serve pra mulher, deve servir para mim também.

Pega o RICAR-XXL, joga na cama, coloca de quatro e começa tirar a calça para ir ao ataque. Nesse momento o “andróide” fala com voz parecida com a dos robôs:

- Atenção! Atenção! Erro De Sistema! Erro De Sistema! Porta de Entrada Incorreta! Porta de Entrada Incorreta! Risco de Dano Permanente ao Sistema!

O marido desconfiado olha bem pro amante cibernético, começa subir a calça e fala:

- Se não serve pra mim também, aqui não vai ficar! Vou jogar essa porcaria pela janela!

O amante se apavora e lembrar dos vinte andares do edifício. Logo ele grita com a voz robótica:

- Update Do Sistema Concluído! Software Atualizado! Favor Tentar Novamente!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: