O galináceo do Padre.


O pintinho perdido do padre.Vocês sabem que o pinto é um galináceo, filho da galinha. Pois então, o padre de uma cidadezinha do interior tinha um pinto como animal de estimação. Certo dia, o pinto do padre sumiu e ele achou que alguém podia saber onde o bichinho estava. Por isso, na missa do dia seguinte, ele resolve perguntar:

- Algum de vocês aqui tem um pinto?

Todos os homens se levantaram.

- Não, não - disse o padre - não foi isso que eu quis dizer.

- O que eu quero saber é se alguém entre vocês viu um pinto por aí?

Quase todas as mulheres ficaram de pé...

-Não, não! Também não é isso. O que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não é de vocês?

Quase metade das mulheres e alguns homens se levantaram.

- Caramba! Tá difícil. Acho que eu vou refazer a pergunta: - O que eu queria saber é se algum de vocês viu o meu pinto?

Então... foi a vez de várias freiras se levantaram.


E olhe que, em geral os padres são bons comunicadores.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: