A Primeira A Gente Nunca Esquece!


Na missa de despedida, depois de vinte anos trabalhando na mesma cidadezinha do interior, o padre João está contando sua história:

O mal do Brasil: Políticos Atrasados e fazendo Besteira.- A minha primeira impressão desta paróquia foi terrível. Não consigo esquecer até hoje a primeira confissão que eu ouvi. Era uma pessoa muito ruim. Ela confessou que tinha roubado dinheiro dos seus pais e da empresa onde trabalhava. O sujeito tinha aventuras sexuais com as mulheres dos conhecidos. Também era consumidor de drogas e tinha passado uma doença venérea pra própria mulher. Eu fiquei apavorado, pensando que todos seriam parecidos. Para minha felicidade e com a graça do Senhor, com o tempo, eu conheci muita gente boa, gente responsável, que cumpre seus deveres, respeita o próximo e tem muita fé.

Logo depois dele falar, atrasado, chegou o prefeito que veio prestar suas homenagens ao velho padre. Desculpou-se e começou a fazer seu discurso:

- Meus conterrâneos, senhores e senhoras, jamais vou esquecer o dia em que nosso querido padre João chegou a esta cidade. Afinal, como eu poderia? Eu tive o grande prazer de ser a primeira pessoa a me confessar com ele. . .


Pra estar atrasado, falar besteira e acabar se entregando, tinha que ser político, concorda?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: