Rápidas Variadas: Sexo, Casamento e Velhos.


Sexo é Igual à Vida.

1 - Antes de se fazer sexo, um parceiro ajuda o outro a se despir.

2 - Depois de se fazer sexo, cada pessoa se veste sozinha!

Conclusão: Não como na vida? Ninguém aparece pra te ajudar depois que você ta f#dido!


Piadas Rápidas como Uma Moto Ducati.O Fim do Casamento.

Quando o marido chega em casa ele fala para a “patroa”:

- O que você gostaria de fazer se eu ganhasse na loteria?

Ela responde:

- Eu ia pegar minha metade, largo de você e vou viver um vidão.

- Maravilha! – exclama ele, pegando a carteira, e continua: Acabei de ganhar oito reais numa raspadinha. Pode pegar aqui a sua metade e vazar. . .



O Duque Velho é Surdo.

No fim da tarde o Nobre Duque chega ao seu castelo. O mordomo abre a porta e curva-se para cumprimenta-lo:

- Entra logo, seu grande FDP. De onde o Duque bichona está vindo?

E velho duque, para assombro do mordomo, responde morrendo de rir:

- De uma loja de aparelhos para surdez. Comprei um pra mim e estou ouvindo tudo!

.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: