Santo Remédio para Seios Pequenos.


Próteses de Silicone para Seios Pequenos.

Esta é uma narração de fatos verídicos acontecidos com nossa amiga Fernanda M.


Logo que acabei meu banho, estava eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais.

Ao invés do que eu esperava, ele não disse “imagina, não são não”, ou me prometeu uma cirurgia plástica para colocar silicone, ele me veio com uma proposta incomum:

- Pode parecer meio estranho, mas eu já vi uma coisa funcionar... Se desejar aumentar seus seios, todo dia pegue um pedaço de papel higiênico e passe bem no meio dos dois.

Aquilo parecia uma brincadeira ou uma simpatia dessas que não funcionam. Mas, louca para tentar qualquer coisa, peguei um pequeno pedaço de papel, fiquei em frente do espelho e comecei a esfregar entre meus dois pequenos seios, para ver se a estranha dica daria algum resultado.

- Você sabe quanto tempo demora para isso funcionar? – perguntei ao meu marido.

- Isso não funciona muito rápido! Os seios vão crescer bastante durante uns anos. - responde ele.

Imediatamente parei de esfregar o papel, me achando uma idiota, e perguntei:

- Você tem certeza que passar um pedaço de papel higiênico no meio dos meus seios vai fazer eles crescerem em alguns anos?

Rapidamente e dando gargalhadas, ele falou:

- Bom. Funcionou bem com a sua bunda, não é?


Ultimo Relatório Médico do Marido:
Respira ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muito tratamento fisioterápico, volte a andar algum dia.
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: